:: alexandre.lattari :: de tudo um pouco sobre um pouco de tudo ::


:: Leo Burnett Lisboa recruta criativos ::
janeiro 12, 2009, 10:38
Filed under: criação, internet, mercado, Uncategorized

Ótima maneira de gerar buzz ao redor de contratação de estagiário.
E aí, consegue?

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Boa tarde,
Estou buscando espaço no mercado como Diretor de arte e gostaria muito que vocês avaliassem o meu portfolio.
Aguardo notícias.
61) 8555.3995
Portfolio: http://picasaweb.google.com.br/sandrocanedo/Portfolio

Comentário por Sandro Canedo

Sandro, não estou participando da Seleção da Leo Burnett. Apenas criei o post a respeito.
Envie seu portofolio diretamente para eles. Acesse o blog da agência: http://leolisboa.blogspot.com/

Abraço e boa sorte

Comentário por alattari

Poxa pena que não estou em Lisboa, senão ctz q eu consegui hahahah by: Helo

Comentário por Jon

ei galera…da uma forcinha pro meu video que está participando

http://br.youtube.com/watch?v=Ypi8lNZBKCk

Comentário por Paulo Ribas

I love your site!

_____________________
Experiencing a slow PC recently? Fix it now!

Comentário por Michael Tim




Deixe um comentário

